GERAL & ECONOMIA Quinta-feira, 27 de Julho de 2023, 15:44 - A | A

27 de Julho de 2023, 15h:44 - A | A

GERAL & ECONOMIA / INFRAESTRUTURA

Sivirino fala sobre ajustes necessários no anel viário de Barra do Garças; vídeo

Obra foi entregue no ano passado e não possui passarelas para garantir a segurança de pedestres no local

Da Redação



Durante entrevista à imprensa local, nesta quarta-feira (26), o prefeito em exercício de Barra do Garças, Sivirino Santos, comentou sobre os ajustes a serem feitos no anel viário da BR-070 e nas ruas adjacentes como a Ana Cláudia, no Jardim Nova Barra.

O contorno viário foi entregue em outubro do ano passado e não possui passarelas para garantir a segurança de pedestres no local. A retirada de manilhas que antes impediam que veículos atravessassem a pista também é uma preocupação da população, que cobra por sinalização no trecho.

“Nós sabíamos que a inauguração do anel viário resolveria alguns problemas, mas traria outros. O Dnit [Departamento Nacional de Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes] retirou as manilhas do local para fazer uma rotatória alongada naquele espaço. Eles farão esses cuidados porque ali, a qualquer momento, pode acontecer uma tragédia com ou sem as manilhas”, explicou Sivirino.

Ainda de acordo com o prefeito, uma equipe da administração municipal irá a Cuiabá para reforçar os compromissos firmados anteriormente pelo Dnit como a recuperação de algumas ruas na região do Nova Barra devido a construção do contorno viário.

“O Dnit tem um compromisso com o Dr. Adilson de que em curto prazo irá resolver esses problemas, inclusive a construção de cinco ou seis passarelas ao longo do trecho do Dracenão até a ponte do rio Garças”, disse o prefeito em exercício.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Governo_Queimadas_728


Comente esta notícia