GERAL & ECONOMIA Quinta-feira, 31 de Agosto de 2023, 14:09 - A | A

31 de Agosto de 2023, 14h:09 - A | A

GERAL & ECONOMIA / ORGULHO

Virginia Mendes comemora escolha de artista de Rondonópolis no destaque europeu Top of Mind

Conforme noticiado, a cerimônia de premiação está prevista para dia 12 de outubro, em Londres

Assessoria



Nesta quinta-feira (31.08), a primeira-dama de MT, Virginia Mendes, parabenizou a conquista do artista plástico rondonopolitano, Petterson Silva, de Rondonópolis, por ele ter sido escolhido como profissional de destaque no prêmio Top of Mind Internacional, que envolve premiação de TV e cinema na Inglaterra.

Conforme noticiado, a cerimônia de premiação está prevista para dia 12 de outubro, em Londres. Virginia Mendes que é apreciadora de tendências que envolve a natureza, publicou em seu Instagram o orgulho pela escolha do artista: “Que orgulho! A arte mato-grossense em destaque mundial! Parabéns Peterson! Você merece nosso reconhecimento!”

Assessoria

artita de rodonopolis

 

Na 8ª edição, o prêmio Top of Mind Internacional foi fundado em 2015 pela empresária brasileira Kathllen Ribeiro, na Europa. De acordo com a organização, a premiação destaca profissionais e empresas brasileiras de 2023, de forma que eles sejam reconhecidos internacionalmente. Os vencedores das respectivas categorias devem ganhar um troféu e um certificado internacional de participação.

Ao menos 600 artistas de diferentes países participarão do evento, desde que sejam falantes da língua portuguesa. Atualmente, o prêmio recebe candidatos do Brasil, Cabo Verde e Portugal. Na categoria de Petterson, 20 pessoas concorrem.

Assessoria

artita de rodonopolis

 

 

Peterson já teve suas obras expostas no Museu de Louvre, em Paris. As telas também já foram expostas em Liechtenstein, onde Petterson recebeu o prêmio pelo 1º lugar no Salão de Arte Brasileira da cidade.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel Paiagues 728
 


Comente esta notícia