Da Assessoria
Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços oferecidos à população, a Águas de Barra do Garças implantou um amplo cronograma de obras e ações. As equipes da concessionária realizaram uma série de melhorias operacionais nos Distritos de Indianópolis e Vale dos Sonhos para garantir mais segurança, eficiência operacional e a distribuição de água de forma otimizada, reduzindo o desperdício de água tratada.
Entre as ações desenvolvidas pela concessionária no Distrito de Indianópolis destacam-se novas ligações de água, ampliando a oferta de água tratada para os moradores.
Na região, a equipe também executou reparos de ramais e redes, combatendo os vazamentos de água não visíveis e aparentes, um esforço para reduzir de forma significativa o índice de perda de água tratada e contribuir com a preservação dos recursos hídricos.
Com equipamentos modernos e profissionais especializados, as ações da concessionária incluíram ainda melhorias na parte elétrica dos poços no Distrito Vale dos Sonhos, para que o sistema de abastecimento continue operando de forma segura e eficiente. De acordo com a supervisora da Águas de Barra do Garças, Arianne Ayres, a empresa tem o compromisso de fazer uma gestão cada vez mais eficiente da distribuição de água para a população.
“Nossa atuação busca garantir um atendimento de qualidade, com obras e melhorias que envolvem a ampliação e modernização do sistema e o cuidado com o meio ambiente. Contamos com equipes preparadas para agilizar os serviços e realizar ações contínuas de melhorias, com o objetivo de aprimorar o fornecimento de água e de beneficiar os moradores, resultando em mais qualidade de vida e o desenvolvimento das regiões”, reforça a supervisora.
Morando há 23 anos no Distrito de Indianópolis, Larissa Gonçalves afirma que com os investimentos realizados pela Águas de Barra do Garças na região, teve uma melhoria significativa no sistema de abastecimento. “Já tive problemas no fornecimento de água com a falta de pressão, mas agora vejo que o serviço melhorou bastante.
A empresa investiu em equipamentos e teve uma movimentação grande de funcionários aqui nas ruas do Distrito para atender a população. Espero que continuem mostrando um bom trabalho”. A casa do Richard Santos no Distrito Vale dos Sonhos também é abastecida pelo sistema da Águas de Barra do Garças.
O morador conta que toda vez que precisou teve a sua solicitação atendida pela concessionária. “Sempre fui bem atendido, quando tem algum problema de água a equipe está disposta a resolver e atuando da melhor forma possível”, disse.
ATENDIMENTO À POPULAÇÃO
A Águas de Barra do Garças reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060, para ligações de telefones fixos e celulares. A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens.
A concessionária dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdebarradogarcas.com.br.