Da Assessoria
Neste mês de junho, a Águas de Barra do Garças recebeu a terceira auditoria que manteve o selo Safeguard – certificado que avalia o cumprimento dos protocolos preventivos e de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus. A inspeção ocorreu na sede da unidade pela organização internacional Bureau Veritas, que certifica padrões de qualidade em todo o mundo.
Neste ano, ainda será feita mais uma vistoria para certificar que as medidas de biossegurança implantadas na concessionária têm continuidade. Desde o início da pandemia, a Águas de Barra do Garças seguiu todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários.
Entre as principais ações adotadas pela concessionária estão: o sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; monitoramento diário de colaboradores; limitação de viagens e reuniões presenciais; aferição de temperatura; desinfecção das áreas operacionais e frota de veículos.
A loja de atendimento segue todas as normas de biossegurança, operando com capacidade reduzida, a fim de evitar aglomerações. Além do totem de álcool em gel, a concessionária instalou uma divisória de proteção entre o atendente e o cliente e reforça as práticas comuns como orientação e conscientização do uso de máscara, medidas de distanciamento físico na entrada e nos assentos.
O supervisor de atendimento da Águas de Barra do Garças, Edval Júnior, destaca que a manutenção do certificado comprova a eficácia das medidas adotadas pela concessionária. “Continuamos comprometidos com as medidas definidas pelos órgãos de saúde, concentrando esforços na adoção de rigorosos procedimentos de orientação e prevenção à covid-19. Garantir o bem-estar e a saúde de colaboradores e o público externo são prioridades para a empresa”, afirma.
CANAIS DE ATENDIMENTO
A Águas de Barra do Garças reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade, sem a necessidade de sair de casa. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdebarradogarcas.com.br
A concessionária disponibilizou ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Amaro Leite, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Barra do Garças no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdebarradogarcasmt/