GERAL & ECONOMIA Terça-feira, 04 de Maio de 2021, 10:51 - A | A

04 de Maio de 2021, 10h:51 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Prevenção

Atendimento presencial na 3° Ciretran de Barra do Garças segue suspenso

As atividades estão suspensas desde o dia 26 de março.

Fernanda Moraes
Da Redação



O atendimento ao público na 3° Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Barra do Garças continua suspenso, devido a classificação de risco alto da Covid-19 no município. Segundo Carpergiane Gonzaga, diretor do órgão, a decisão definida pelo governo do estado é por tempo indeterminado. “Os trabalhos só retornarão quando a classificação para Covid for baixa ou moderada”, afirmou Carpergiane.

Mesmo com o atendimento presencial suspenso temporariamente, ressalta-se que continua com a prestação de serviços à população, através dos serviços online disponíveis 24 horas no site do Detran e no aplicativo MT Cidadão.

Além disso, Gonzaga informa que mesmo não atendendo presencialmente, nenhum usuário do serviço será prejudicado. Os prazos para muitos serviços foram prorrogados, como a Carteira Nacional de Habilitação vencida desde março de 2020. Sua data de validade foi prorrogada por tempo indeterminado.

De acordo com o diretor, assim que possível o sistema de agendamento no site do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso voltará a ser utilizado, com a finalidade de evitar aglomeração e seguir diretrizes de segurança contra a contaminação pelo coronavírus.



Comente esta notícia