GERAL & ECONOMIA Quarta-feira, 23 de Junho de 2021, 15:14 - A | A

23 de Junho de 2021, 15h:14 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Luto

Capitão da PM morre após 20 dias internado com Covid em Barra do Garças

O capitão aposentado Luiz Matos faleceu na tarde desta quarta (23).

Da Redação



O capitão aposentado da Polícia Militar de Barra do Garças Luiz Matos, 55 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (23), devido a complicações da Covid-19. Segundo informações, ele estava internado no Hospital MedBarra há 20 dias.

O 5º Comando Regional lamentou o falecimento de Luiz, “prestamos a nossa mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos”.

Matos prestou serviço para a Polícia Militar durante 30 anos e se aposentou em março de 2016 no Comando Regional de Água Boa.    

Na tarde de hoje, às 17h, será realizado um momento ecumênico de oração em homenagem ao policial da reserva no Cemitério Parque dos Ypês.

Além de Luiz, o capitão Nunes e o sargento Olair Antônio também faleceram devido a complicações do vírus. Todos três são servidores aposentados.

Nota de pesar da PM na íntegra

É com pesar que comunicamos o falecimento do CAPITÃO PM RR LUIZ MATOS, vítima de complicações decorrentes da COVID-19.

Haverá um momento ecumênico de oração em homenagem ao policial da reserva que será realizado às 17h no Cemitério Parque dos Ypês.

Em nome do Comando do 5º Comando Regional, prestamos a nossa mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

NN 360.gif

 



Comente esta notícia