BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024

GERAL & ECONOMIA Sábado, 30 de Janeiro de 2021, 07:59 - A | A

30 de Janeiro de 2021, 07h:59 - A | A

GERAL & ECONOMIA / A SERVIÇO DA AMM

Engenheiro morre e outros 4 ficam feridos após Hilux capotar na BR-070

Vítima também era sommelier e proprietário de uma cervejaria artesanal na Morada do Ouro, em Cuiabá

RD News



Um acidente de trânsito resultou na morte do engenheiro sanitarista Camilo Pio Saes, na tarde desta sexta (29), próximo a uma fazenda da BR-070, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). A vítima trabalhava na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), que lamentou a morte. Camilo também era empresário e tinha uma cervejaria artesanal, no bairro Morada do Ouro, na Capital.

Segundo a AMM, Camilo estava em uma caminhonete Hilux, que tinha ainda como ocupantes o motorista Heriky Franklinn Pereira Marques, a arquiteta Natacha Carvalho de Luiz e os engenheiros Leonardo Martins Carvalho e Axcel Sales Lopes. O veículo perdeu o controle da direção, derrapou na pista devido à aquaplanagem e  capotou.

Camilo não resistiu e morreu no local. O colega engenheiro Leonardo está internado no Hospital Regional de Cáceres com traumatismo craniano e, segundo informações da imprensa local, o estado é grave. Os demais estão em observação e aguardando liberação dos médicos para retornar a Cuiabá.

O engenheiro era prestador de serviço pela Oscip Instituto Blaise Pascal, que tem contrato com a AMM para a elaboração de projetos para os municípios. Camilo também era sócio de um cervejaria artesanal, no bairro Morado do Ouro, que também lamentou a perda. Por luto, a empresa anunciou no Instagram que não vai abrir essa semana.

Em nota, a AMM lamentou a perda e decretou luto oficial por três dias em memória do engenheiro. “Nossa solidariedade à família e aos amigos do Camilo, que deixa a sua contribuição como um profissional sério, competente e comprometido com o trabalho que desenvolvia”, frisou o presidente Neurilan Fraga.



Comente esta notícia