Assessoria
Secom-BG
Na noite de sexta-feira (17), a Defesa Civil de Barra do Garças determinou a interdição de um estabelecimento, pela segunda vez, e a Polícia Militar também multou novamente o comerciante por estar descumprindo as determinações do decreto vigente e promovendo grande aglomeração. Além disso, houve diversos conflitos entre pessoas que frequentavam o local gerando a prisão de algumas delas, inclusive do proprietário.
A Defesa Civil em conjunto com a Polícia Militar, continua realizando o trabalho de fiscalização e punição para aqueles que descumprirem as determinações do decreto 4643/2021 que visa conter o aumento de casos de Coronavírus em Barra do Garças. Também participaram das fiscalizações, a Fiscalização de Postura e o Corpo de Bombeiros.
No último boletim disponibilzado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nessa sexta-feira (18) apontou 7.813 casos confirmados por Covid-19 na cidade, sendo que destes, 549 estão ativos. Ao todo 274 pessoas faleceram em decorrência da doença no município.
