GERAL & ECONOMIA Domingo, 03 de Janeiro de 2021, 10:40 - A | A

03 de Janeiro de 2021, 10h:40 - A | A

GERAL & ECONOMIA / tragédia

Filho de ex-prefeito de Alto Boa Vista morre após lancha virar em lago de Palmas

Bombeiros foram acionados para resgatar ocupantes de uma embarcação de pequeno porte que virou durante a forte chuva que atingiu Palmas

Da Redação



Foto: Mayky Araújo/TV Anhanguera

resgate bombeiros palmas

Bombeiros fizeram buscas por pessoa desaparecida no lago de Palmas

Na madrugada deste domingo (3) bombeiros de Tocantins localizaram, no lago de Palmas, o corpo do engenheiro agrônomo Jefferson Yuri Barbosa, de 35 anos, filho do ex-prefeito de Alto Boa Vista Mário César Barbosa. Ele estava desparecido desde a noite do sábado (2) após uma lancha em que ele estava com amigos virar durante uma ventania.

De acordo com os Bombeiros, a unidade foi acionada para resgatar ocupantes de uma embarcação de pequeno porte que virou durante a forte chuva que atingiu a capital. A princípio, a informação dava conta que todos eram da cidade de Confresa (MT).

Segundo informações de amigos, Jefferson estava em Confresa para a virada do ano e depois decidiu junto com outros amigos ir até Palmas.

Os bombeiros informaram que os outros ocupantes da lancha foram resgatados por outra embarcação que passava pela região, mas o jovem ficou desaparecido. Todos estariam usando colete salva-vidas, inclusive Jefferson, segundo os amigos.

Após o resgate, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas

Informações da Eldorado FM dão conta que a família de Jefferson está realizando os procedimentos legais no estado do Tocantins para translado do corpo para a cidade de Alto Boa Vista, onde ele será sepultado.

 

(Com informações da Eldorado FM e G1 TO).



Comente esta notícia

Gilberto Gomes Dos Santos 03/01/2021

Muito triste. Que Deus possa confortar todos principalmente meus amigos Mário e Sandra. Q Yuri possa ser recebido pelo plano espiritual pelo seu mentor.

1 comentários

1 de 1