BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024

GERAL & ECONOMIA Sexta-feira, 11 de Junho de 2021, 08:30 - A | A

11 de Junho de 2021, 08h:30 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Pandemia

Funcionária de supermercado em Barra do Garças morre vítima da Covid-19

Na última terça-feira (8), o município saiu da classificação de risco “muito alto” para a disseminação da Covid-19 e foi para risco “alto”.

Da Redação



Durante esta quinta-feira (10), duas mortes decorrente a complicações do coronavírus foram registradas. Uma das vítimas é Clélia Almeida, funcionária do supermercado Mendonça. Segundo informações, ela faleceu por volta das 23 horas.

Além de Clélia, o comerciante Jorciley Dias, proprietário da soverteria Doce Mel, também faleceu decorrente a complicações da Covid-19.

As informações são de que ele estava internado há alguns dias, no entanto não resistiu.

Até o último boletim epidemiológico, n° 219 divulgado na quinta (10), pela Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças, a cidade somava 261 óbitos causados pela doença, sendo 28 indígenas e 233 não indígenas. Outros 141 residentes de cidades vizinhas também faleceram durante tratamento em Barra do Garças.

No mesmo dia, a prefeitura municipal havia editado novo decreto que altera dois artigos referentes ao acesso à rampa náutica do Porto do Baé, acesso as cachoeiras e escadaria de acesso ao Cristo Redentor, na Serra Azul.

Para a rampa do Porto do Baé, ficou interditado o acesso aos sábados e domingos, sendo permitida nesse dia apenas pessoas que exercem atividades náuticas remuneradas. Quanto às cachoeiras, ficou interditado o acesso as mesmas e à Serra Azul, sendo permitido o acesso apenas por pedestres às escadarias com o intuito de realização de atividade física. (Com informações do Araguaia Notícias). 



Comente esta notícia