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GERAL & ECONOMIA Quarta-feira, 12 de Maio de 2021, 18:24 - A | A

12 de Maio de 2021, 18h:24 - A | A

GERAL & ECONOMIA / reabertura gradativa

Ganha Tempo retoma atendimento presencial em Barra do Garças

Os atendimentos serão feitos apenas por agendamento para evitar aglomeração

Da Redação



As unidades do Ganha Tempo de Barra do Garças, Cuiabá, Várzea Grande e Sinop retomaram o atendimento presencial, por meio de agendamento, nesta quarta-feira (12), seguindo todas as medidas de biossegurança recomendadas pelos órgãos de saúde. Os atendimentos serão feitos apenas por agendamento para evitar aglomeração.

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), atual administradora do Ganha Tempo, informou que a reabertura para atendimento presencial será gradativa devido aos procedimentos da transição da gestão das unidades, que está sendo feita de forma direta pela Secretaria. Isso porque o contrato de concessão administrativa com o Consórcio Rio Verde Ganha Tempo foi anulado por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

De acordo com a assessoria da Seplag, com a gestão direta o Governo de Mato Grosso economizará cerca de R$ 8,7 milhões anuais em relação ao contrato com o Consórcio Rio Verde, que em 2019 - último ano em que o funcionamento foi integral sem interrupções nos atendimentos devido à pandemia - custou R$ 19,5 milhões aos cofres públicos com a prestação dos serviços.

Unidades que retomaram atendimento nesta quarta-feira e os serviços disponíveis:

PRAÇA IPIRANGA - Já podem ser agendados atendimentos para o Sistema Nacional de Emprego (Sine), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Procon.

CRISTO REI - Em Várzea Grande estão disponíveis os atendimentos da Politec, Sine e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

SINOP - Em Sinop já podem ser agendados atendimentos do Sine, Politec, Procuradoria Geral do Estado (PGE), Detran e Junta Militar.

BARRA DO GARÇAS - A princípio estão disponíveis os serviços do Detran, Politec, Sine e PGE, Serviço Único de Saúde (SUS) e Junta Militar.

A Seplag informa que quem já tinha atendimento agendado antes do fechamento das unidades terá que reagendar o serviço através do site da Secretaria.

Para realizar o agendamento clique AQUI.

(Com informações da Seplag-MT).

 



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