GERAL & ECONOMIA Quinta-feira, 01 de Abril de 2021, 07:22 - A | A

01 de Abril de 2021, 07h:22 - A | A

GERAL & ECONOMIA / fatalidade

Jovem morre eletrocutada após tentar desligar câmara fria em Barra do Garças

Liz Nohanny foi socorrida imediatamente pelas pessoas que estavam no local, mas não resistiu

Da Redação



Uma jovem de 23 anos morreu no início da noite de quarta-feira (31), em Barra do Garças, após sofrer uma descarga elétrica. Liz Nohanny Ramos Firmino, foi eletrocutada tentando desligar uma câmara fria em uma tabacaria e distribuidora de bebidas no centro da cidade.

Segundo as informações, a vítima estava na companhia do esposo e o auxiliava a deslocar o equipamento no estabelecimento comercial de propriedade do casal, quando ao tentar desligar a câmara fria, acabou sofrendo a descarga elétrica.

Ela foi socorrida imediatamente pelas pessoas que estavam no local e encaminhada para atendimento médico em um hospital particular, mas não resistiu.

A notícia da morte prematura da jovem causou repercussão e comoção nas redes sociais. Liz é de uma família conhecida na cidade, filha de uma professora da rede municipal de Barra do Garças e mãe de duas crianças.

“Quando uma mãe perde um filho, todas as mães se solidarizam. Te vi crescer em meio às crianças do nosso bairro. Vila Maria está de luto por sua tão repentina partida. Está difícil acreditar”, disse Cleuzijan Souza, líder comunitária, e vizinha de bairro da família da jovem eletrocutada.

(Com informações do Rede da Notícia).



Comente esta notícia