GERAL & ECONOMIA Quarta-feira, 16 de Junho de 2021, 09:09 - A | A

16 de Junho de 2021, 09h:09 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Luto

Líder comunitária em Barra do Garças morre vítima da Covid-19

Maria Gorete era conhecida por participar de campanhas eleitorais e realizar atividades sociais.

Da Redação



Faleceu nesta terça-feira (15), a líder comunitária do bairro Novo Horizonte, Maria Gorete Gomes da Costa, 55 anos, decorrente a complicações da Covid-19. Segundo informações, ela precisou ser internada e não resistiu.

Gorete era conhecida por participar de campanhas eleitorais e realizar atividades sociais, promovendo festas, leilões, galinhadas e sorteios para ajudar ações de solidariedade.

Na manhã desta quarta-feira (16) familiares e amigos realizaram um cortejo de despedida.

O ex-prefeito Roberto Farias, lamentou a morte de Maria Gorete, “é com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da nossa amiga, sua partida será uma grande perda para a comunidade barra-garcense nesse momento que mais precisamos de mais amor e solidariedade ao próximo”, afirmou Roberto.

Nota de pesar – Roberto Farias

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da nossa amiga e líder comunitária do bairro Novo Horizonte, Maria Gorete Gomes da Costa, ocorrido nessa terça-feira (15), vítima de complicações da Covid-19.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor. Rogamos ao Pai Celestial para que a receba de braços abertos em sua nova morada.

Gorete foi um exemplo de ser humano, sempre preocupada com as causas sociais em favor das pessoas mais necessitadas de Barra do Garças.

Sua partida será uma grande perda para a comunidade barra-garcense nesse momento que mais precisamos de mais amor e solidariedade ao próximo.

Descanse em paz minha amiga. (Com informações do Araguaia Notícias).

 

NN 360.gif

 



Comente esta notícia