GERAL & ECONOMIA Segunda-feira, 07 de Junho de 2021, 11:02 - A | A

07 de Junho de 2021, 11h:02 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Coronavírus

Pioneira, comerciante aposentado e engenheiro morrem vítimas da Covid-19 em Barra do Garças

Vítimas tinham entre 91 e 56 anos; mortes foram registradas entre sábado e domingo

Da Redação



Faleceu no sábado (5), aos 91 anos, Maria Martins, após complicações da Covid-19. Dona Maria era moradora do Jardim Araguaia e, segundo familiares, era conhecida pela bondade e alegria. Ela deixa filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

O aposentado José Araújo Gomes, de 79 anos, também não resistiu às complicações da doença. Ele estava internado há seis dias e foi sepultado no sábado à tarde, no cemitério Nova Barra.

Natural de Guiratinga, José veio para Barra do Garças ainda criança e foi proprietário do antigo bar Casarão na região central do município, o qual administrou por cerca de 25 anos. Ele deixa a esposa Maria Oliveira Gomes, de 73 anos, três filhos e dois netos.

Já na noite do domingo (6), foi registrada a morte do engenheiro civil Neurélio Carneiro, de 56 anos, vítima da Covid-19. Ele chegou a ficar internado por 15 dias e recebeu alta, mas o quadro de saúde voltou a piorar.

Neurélio se formou na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, e atuava desde de 2007 como engenheiro em Barra do Garças.

De acordo com os dados do painel Covid-19, da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), entre a quinta-feira (3) e domingo (6) foram registradas sete mortes devido ao coronavírus. O boletim da Secretaria de Saúde de Barra do Garças será atualizado na tarde desta segunda-feira (7).

(Com informações do Araguaia Notícias).



Comente esta notícia