BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Sábado, 05 de Julho de 2025

GERAL & ECONOMIA Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 15:00 - A | A

18 de Setembro de 2020, 15h:00 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Mérito Lojista

Rádio Aruanã conquista Prêmio CDL em Barra do Garças

Este é o segundo ano consecutivo (2018/2019) que a emissora barra-garcense conquista a categoria de Rádio FM no Prêmio Mérito Lojista

Andrezza Dias
Da Redação



Arquivo

rádio aruanã

Fernando Farias, diretor geral da Aruanã FM e Leonardo Carvalho, presidente da CDL/BGAPA

A Rádio Aruanã FM venceu o Prêmio Mérito Lojista 2019 da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia (CDL/BGAPA), na categoria Rádio FM. A divulgação das empresas vencedoras do prêmio foi realizada na segunda-feira (14) pelo presidente da CDL, Leonardo Carvalho da Mota.

O Mérito Lojista é considerado o “Oscar do Empresário” e é promovido com o objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho do setor produtivo que investe na cidade, visando gerar mais emprego e renda com novas perspectivas de economia.

Este é o segundo ano consecutivo (2018/2019) que a emissora barra-garcense conquista a categoria de Rádio FM.

Com 40 anos de história, a Rádio Aruanã tem a direção geral de Fernando Farias e possui uma cobertura com raio de 200 km, abrangendo diversas cidades no Vale do Araguaia em Mato Grosso e Goiás. Em Mato Grosso, são mais de 30 municípios além de Barra do Garças. Já no estado vizinho, cerca de 20 localidades.

Com uma linguagem dinâmica que abrange entretenimento e informação ao ouvinte, a emissora oferece conteúdo diversificado entre programação musical, jornalística, cobertura de eventos, entrevistas, humor e outros segmentos.

Segundo Josiel Campos, responsável pela direção artística da rádio, recentemente a Aruanã FM reformulou a programação musical baseada em pesquisas que buscaram descobrir o que o barra-garcense gosta de ouvir.

“Muitas vezes, as pessoas acabam fazendo uma programação que não tem muito a ver com a região. E por ser uma rádio de Barra do Garças, essa preocupação com a preferência do ouvinte fez a grande diferença para ganharmos, além da informação com nosso jornalismo ágil. Isso somou muito para vencermos o título”, explica Josiel.

Comente esta notícia