BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Sábado, 05 de Julho de 2025

GERAL & ECONOMIA Sexta-feira, 10 de Julho de 2020, 10:08 - A | A

10 de Julho de 2020, 10h:08 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Geral

Supermercado Nilo divulga edital de achados e perdidos

Serviço funciona de forma simples, mas poucas pessoas retornam para buscar os objetos esquecidos

Da assessoria



Quem nunca deixou o celular, cartão de banco ou par de óculos nos estabelecimentos comerciais da cidade que atire a primeira pedra. A perda de objetos e documentos é mais comum do que se imagina, mas menos de 3% deles são procurados pelos donos.

Com o objetivo de incentivar e facilitar a recuperação dos objetos esquecidos, o Supermercado Nilo lançou nessa-feira (10), seu primeiro edital de achados e perdidos.

Guarda-chuvas, carteiras, relógios, celulares, chaves, brinquedos de crianças e documentos são os itens esquecidos com mais frequência. “Temos o compromisso de cuidar e zelar pelos pertences dos nossos clientes, mas as nossas gavetas estão lotadas”, comenta Damares dos Santos, recepcionista da empresa na unidade do Barra Center Shopping.

De acordo com o departamento jurídico do supermercado, os objetos encontrados são mantidos no depósito por 90 dias, mas após esse período devem ser descartados conforme os critérios apresentados no edital.

“Documentos, cartões, talonários e similares serão encaminhados aos Correios e os demais objetos serão doados para instituições de caridade”, explica a advogada Thanyla Schmidt. “Já os alimentos perecíveis visivelmente deteriorados, são imediatamente descartados”, explica.

Para conferir o documento na íntegra, faça o download do arquivo anexado no final desta matéria.

Sobre o Supermercado Nilo:

Há mais de 30 anos em Barra do Garças (MT) e com filial em Nova Xavantina (MT), o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 400 funcionários e mais de 20 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

Comente esta notícia