GERAL & ECONOMIA Quarta-feira, 07 de Julho de 2021, 07:19 - A | A

07 de Julho de 2021, 07h:19 - A | A

GERAL & ECONOMIA / SUSTO

Veja o vídeo - Explosão deixa pessoas feridas durante show em Cuiabá

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde.

Gazeta Digital



Uma explosão, durante um show no Bistrô na Casa, em Cuiabá, deixou ao menos 10 pessoas feridas. O acidente ocorreu na noite do último sábado (3), após um curto circuito no sistema de iluminação. Quem estava perto do palco acabou se ferindo com as chamas.

De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar por medo de represálias, a explosão aconteceu durante o show. A princípio, quem estava longe do palco não entendeu que houve um acidente.

“Era fogos de artifício, dentro do estabelecimento. Não sei se instalaram errado, mas na hora explodiu nas pessoas, em vez de [explodir] pra cima”, disse.

No entanto, foi o sistema de iluminação de palco que teve um curto circuito. Com o fogo instantâneo, ao menos 10 pessoas ficaram feridas, em sua maioria, mulheres. As demais pessoas tiveram ferimentos leves.

A testemunha disse ainda que duas mulheres foram atendidas com queimaduras graves. Uma das vítimas teve as orelhas, pescoço e braço queimados e precisou ser enfaixada. Outra mulher foi atingida pelas chamas nos seios, queimando a sua blusa.

Outro lado
A reportagem entrou em contato com a organização do evento, que informou que prestou assistência para todas as pessoas feridas. Após o curto circuito no sistema de iluminação, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde. No entanto, poucas pessoas tiveram ferimentos graves.



Comente esta notícia