Emily Tinan
da Redação

Barra do Garças se tornou palco do novo projeto musical “We$T- Centro”. Aprovado no edital Mauro Alex pela Lei Aldir Blanc, o projeto inclui a gravação e prensagem de um EP de rap, na qual inclui quatro faixas e a filmagem de vídeo clipe de três delas. Todos os clipes estão sendo gravados no município.
Inspirados pela região Araguaia, a criação do EP tem como objetivo principal atrair a atenção do cenário do rap nacional para o Centro-Oeste.
Com o artista Hakim no vocal, as letras das faixas citam elementos das riquezas de Barra do Garças, como o Rio Araguaia e as cachoeiras, além de representar a vida cotidiana.
A produção é realizada pela BDM Records, que é uma produtora que já vem desenvolvendo há muitos anos um trabalho social com jovens artistas da periferia, produzindo faixas a preço social quando não gratuitamente, de forma que fomente e incentive a juventude a se integrar com a cultura e arte profissionalmente.
A elaboração musical está sendo desenvolvida por Gilbert Alves (GT Flow) com a direção geral de Nicolas (NicoLaw).
O EP também conta com o apoio do restaurante e choperia, Tucunaré na telha e a empresa Combo.
A primeira faixa leva o nome do álbum “We$ T- Centro”, onde já existe um vídeo clipe oficial com a música disponível no YouTube.
O lançamento do EP irá acontecer neste domingo (28), pela página da produtora no YouTube. Para acompanhar mais produções de artistas locais, acesse o Instagram @bdm.records.