Da Redação
Foi concedido pela juíza da 9ª Zona Eleitoral, Augusta Prutchansky Martins Gomes Negrão Nogueira, nesta quinta-feira (1), a liminar determinando o prazo de 24 horas para que o site de Tangará da Serra (MT), "A Bronca Popular", remova as publicações denominadas, ofensivas, ao candidato a prefeito de Torixoréu, Thiago Timo (PSB), sob pena de multa diária no valor de R$ 1 mil.
Segundo informações, a assessoria jurídica do candidato ofereceu representação eleitoral por entender que as matérias publicadas pelo site possuíam cunho político, com informações inverídicas, com o objetivo de colocar o candidato em desvantagem nas eleições suplementares do dia 1º de agosto.
De acordo com a juíza, diante dos fatos apresentados pelo candidato Thiago Timo, ficou determinado que os conteúdos teriam que ser retirados no prazo estipulado sob pena de aplicação da multa já estabelecida na decisão.
A Redação checou o site "A Bronca Popular" e constatou que o material já havia sido removido do ar.
Em busca da reeleição, o candidato ressaltou que tem pautado sua campanha no campo das ideias, propostas e levando mensagens de fé e esperança a população de Torixoréu.
“Política se faz com propostas. O eleitor já não aceita mais esse tipo de comportamento, onde um determinado candidato busca, por meio de inverdades, manchar o nome do seu adversário. No mundo moderno que vivemos, não se cabe mais uma política baseada na mentira, no ódio e na perseguição”, pontuou o candidato. (Com informações da Assessoria).
