BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Quarta-feira, 02 de Julho de 2025

OPINIÃO Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 08:57 - A | A

22 de Fevereiro de 2020, 08h:57 - A | A

OPINIÃO /

Por que da conexão digital com os consumidores?

Aristóteles Cupollilo



A tecnologia da Internet trouxe novas relações nas áreas do trabalho, da educação, da saúde e outras, inclusive, na maneira de se consumir. A facilidade de conexão com a Internet – estar sempre on-line -, e os celulares tem favorecido o acesso ilimitado aos meios digitais, atendendo a curiosidade, os desejos e as necessidades das pessoas por ideias, produtos e serviços. Abaixo segue alguns motivos pelos quais o seu negócio deve se fazer presente nos meios digitais:

Os consumidores pesquisam

Os consumidores pesquisam produtos em qualquer lugar, o tempo todo e de maneira ilimitada. Consultam preços, modelos, conseguem ver avaliações e informações sobre o uso e a qualidade do produto no Google, nas redes sociais digitais etc. Coloque sua empresa on-line também!

A competição é grande

Na internet o consumidor tem todo o tipo de oferta. Produtos de marcas conhecidas e ainda produtos menos populares que também estão disputando espaço no mercado, buscando vendas. Com isso a competitividade aumentou. Não fique para trás no mercado!

Seja sempre lembrado

Diz o ditado “quem não é visto, não é lembrado”. Na prática isto quer dizer: publicar e compartilhar conteúdos nos meios digitais de diversos formatos – textos, imagens e vídeos -, e de variados assuntos ligados ao público que se interessa pelo seu produto e negócio e, ainda, responder os contatos e os comentários.

São estes motivos que estão fazendo as organizações mudarem suas estratégias de marketing, uma vez que elas querem ser lembradas e conquistar novos clientes. Faça também a conexão com o consumidor!

Precisando de orientação em marketing e publicidade digital entre com contato com a Oficina de Propaganda pelo telefone (66) 3401-7495 ou mensagens pelo (66) 99988-1627 – Aristoteles Cupolillo.

Aristoteles Cupolillo – Especialista em Marketing, Comunicação e Mídias Digitais.

Comente esta notícia