BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Terça-feira, 01 de Julho de 2025

POLÍCIA Sábado, 03 de Julho de 2021, 08:05 - A | A

03 de Julho de 2021, 08h:05 - A | A

POLÍCIA / RONDONÓPOLIS

Após saber de "sessões de estupro", mãe tenta impedir que filha denuncie padrasto

A mulher se relacionava com o homem há cerca de cinco anos

RD News



Uma adolescente, de 14 anos, denunciou o padrasto, 31, por abuso sexual, na noite de ontem (1), após ser vítima de uma uma série de estupros dentro da casa dela em Rondonópolis. Ela disse à polícia que contou para a mãe, mas ela não acreditou e ainda pediu para a filha não denunciar o marido. O homem foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou a Polícia Militar via 190, na noite desta quinta. Ela contou que desde 18 de junho vem sofrendo com a violência sexual.

O crime começou quando ele entrou em seu quarto e, sem seu consentimento, passou a abusar sexualmente dela, passando a mão em sua genitália e em seu corpo. Depois, o crime começou a se tornar frequente.

Ela chegou a contar para a mãe, que não aceitava no primeiro momento. Depois, pediu para a filha não denunciar o padrasto, com quem a mãe tem um relacionamento há cinco anos.

A vítima começou a desenvolver um quadro depressivo, chegando ao ponto de se automutilar, cortando os braços e pernas. Diante dos fatos, ela acionou a PM que deu voz de prisão ao suspeito.

NN 360.gif

 

Comente esta notícia