BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Domingo, 22 de Junho de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, 08:11 - A | A

19 de Abril de 2021, 08h:11 - A | A

POLÍCIA / Noite sangrenta

Aragarças registra dois homicídios violentos no final de semana; prefeito lamenta ocorridos

Conforme o prefeito, todos os procedimentos legais e as investigações sobre os casos estão a cargo da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil de Aragarças

da Redação



Dois casos de homicídios foram registrados na noite de domingo (18), em Aragarças. As vítimas foram Aldair Oliveira, de 29 anos, e Joelma de Jesus Santos, de 30 anos. O prefeito Ricardo Galvão (Republicanos) emitiu uma nota de lamento pelos ocorridos.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 21 horas, no setor Bela Vista. Joelma foi assassinada a tiros na porta da sua residência. Vizinhos escutaram vários tiros e chamaram a Polícia Militar, porém a vítima faleceu praticamente na hora.

A vítima, que era usuária de drogas, estava sendo acusada por tráfico.

O segundo homicídio aconteceu dentro do Hospital Municipal Getúlio Vargas. A vítima havia saído da cadeia há quase um mês, sendo baleada várias vezes em sua própria residência, no setor Nova Esperança.

Aldair sobreviveu a primeira tentativa de homicídio, sendo socorrido pelo Samu e levado ao hospital, onde o estado de saúde dele, até então, era estável.

Um elemento, ainda não identificado, aproveitou o instante que a Polícia Militar atendia uma outra ocorrência na cidade, entrou pela porta dos fundos do hospital, foi até o quarto onde Aldair estava internado e efetuou mais disparos, causando a morte da vítima.

Conforme o prefeito, todos os procedimentos legais e as investigações sobre os casos estão a cargo da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil de Aragarças.

Galvão ainda lamentou os ocorridos e esclareceu que os servidores do Hospital Municipal estão bem e que apesar do momento de pavor, a unidade atende normalmente. “Agradeço ao pronto atendimento das equipes policiais da cidade”, disse por fim.

Comente esta notícia