POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Maio de 2023, 09:30 - A | A

25 de Maio de 2023, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / bêbado

Avô é preso por espancar netos e tentar afogar um deles em MT

Para fugirem das agressões, as crianças correram para casa do tio

Vithoria Sampaio
Gazeta Digital



Homem foi preso acusado de lesão corporal contra dois netos, de 5 e 9 anos, no final da manhã de terça-feira (23), em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). Suspeito chegou a afogar uma das crianças em caixa d'água e agredir seu filho que tentou intervir. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia às 12h40 em que o denunciante dizia que um homem estaria espancando duas crianças. 

No endereço, os militares encontraram as crianças com a avó. Um dos meninos relatou que o avô o agrediu com socos no rosto além de o asfixiar, já a criança de 5 anos disse que ele tentou afogá-lo no depósito de água que fica no quintal. 

Para fugirem das agressões, as crianças correram para casa do tio. Fora de si o acusado perseguiu os meninos e bateu no filho que tentou intervir. 

Em visível estado de embriaguez o agressor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para as providências que o caso requer. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

PrefeituraBG - Educação

 



Comente esta notícia