Da Redação
Uma discussão entre vizinhos de fazendas resultou na apreensão de duas espingardas na manhã deste domingo (11), na zona rural de Pontal do Araguaia. A ação envolveu a Força Tática "Araguaia" e Polícia Militar.
De acordo com a PM, a discussão se deu após um dos suspeitos, proprietário de uma porca, encontrar o animal ferido com perfuração de arma de fogo. Ao tirar satisfação com o vizinho, o homem teria sido ameaçado.
Acionados, os militares estiveram na fazenda do vizinho e encontraram uma espingarda de calibre .22 com seis munições, que não possui registro e estava dentro de um dos cômodos da área externa da casa.
Diante da apreensão, o vizinho denunciou que o dono da porca também tinha uma espingarda. A denúncia foi checada e os policiais localizaram uma espingarda de calibre .22 junto com cinco munições do mesmo calibre de baixo do colchão, dentro do quarto da sede da fazenda.
As armas foram apreendidas e os envolvidos conduzidos para Polícia Civil, onde poderão responder por posse irregular de arma de fogo.