Da Redação
Com Assessoria
Na segunda-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal de Barra do Garças recebeu informação que no km 741 da BR 158 havia uma carreta quebrada sobre a pista. A equipe ao chegar no local avistou o veículo Scania, de cor branca, com placas de Concórdia/SC, parada na pista de rolamento com a porta do motorista aberta.
Ao solicitar informações ao condutor sobre o que havia acontecido, os policiais perceberam que este apresentava forte odor etílico e com dificuldades para andar. O motorista foi convidado a fazer o teste de etilômetro que foi aceito e resultou em 1.16 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Barra do Garças.
Outro caso ocorreu em Primavera do Leste, na BR 070, neste domingo (12), quando a equipe da PRF abordou a Motocicleta Honda Biz 125, vermelha, com placas do mesmo município. Os policiais verificaram que o condutor não era habilitado e apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste de etilômetro foi comprovado o valor de 0,75mg/l.
O condutor da moto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.
Durante o feriado prolongado de quinta-feira a domingo (12), a PRF deteve 10 pessoas por conduzir sob influência do álcool em todo o estado.