Fernanda Moraes
Da Redação
Mônica Alessandra Dick Locatelli, de 23 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (8), após acidente de trânsito, na região central de Canarana. A jovem que estava em uma motocicleta Honda Biz.
Segundo informações, Mônica foi atingida por um carro Ford Fiesta, cor prata, conduzido por um jovem que teria se envolvido em uma ocorrência de possível agressão contra a própria mãe. Conforme relatos, o rapaz saiu no automóvel, em alta velocidade, e ultrapassou o sinal vermelho do semáforo no cruzamento da avenida Paraná, momento em que atingiu a vítima.
A motocicleta conduzida pela vítima atravessou o muro de uma residência.
Mônica foi encaminhada para o Hospital Municipal Lorena Parode, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No momento do acidente, a jovem, que era colabodora da cooperativa Sicredi Araxingu, estava com o uniforme de trabalho. A instituição divulgou nota de pesar. “Rogamos a Deus para que possa confortar os corações de amigos e familiares, neste momento de profunda dor”, diz trecho da nota.
Um homem foi preso pela Polícia Militar no local.
Nota de pesar
É com profundo pesar que a Sicredi Araxingu comunica o falecimento da colaboradora Mônica Alessandra Dick Locatelli, na tarde desta quarta-feira, dia 08 de fevereiro. Rogamos a Deus para que possa confortar os corações de amigos e familiares, neste momento de profunda dor.
(Com informações do Notícias Interativa).
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom-MT