Da Redação
A Polícia Civil de Confresa conduziu um casal, na manhã desta sexta-feira (20), suspeitos de comercializarem no município, roupas, perfumes e bolsas que haviam sido furtadas de uma loja na cidade de Santana do Araguaia (PA).
Segundo informações, o furto no estado do Pará foi registrado na madrugada desta última quarta-feira (18) e, após indícios de que os suspeitos poderiam ter fugido para a cidade mato-grossense, houve troca de informações entre a Polícia Militar do local e a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa.
Posteriormente, uma equipe de investigadores iniciou diligências e obteve êxito em encontrar a quitinete onde os suspeitos estavam comercializando as roupas. De acordo com a PJC, eles ofereciam os itens por meio de grupos de WhatsApp e a quitinete era o local de venda.
Conduzidos, o homem de 36 anos e a mulher de 33 anos confessaram o furto, o qual foi registrado por câmeras de segurança. Devido não se tratar de flagrante, os dois deverão responder ao crime em liberdade.
Dezenas de peças de roupa, bolsas e perfumes foram recuperados e deverão ser ressarcidos aos proprietários.
Ainda conforme a Polícia Civil, os moradores que tiverem comprado produtos do casal que tinha a loja na quitinete localizada na rua Tapirapé, setor Vila Nova, devem procurar a delegacia para devolver os pertences.(Com informações do Olhar Alerta).
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom MT