POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Outubro de 2023, 10:33 - A | A

05 de Outubro de 2023, 10h:33 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Casal é preso em Goiás suspeito de estuprar filha de apenas 1 ano e meio

Polícia informou que a vítima foi estuprada pelo pai, com a conivência da mãe

Da Redação
Semana7



A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Posse, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, prendeu em flagrante um casal (ele, 47 e ela, 36) nessa quarta-feira (4) suspeito de ter estuprado a própria filha, de 1 ano e 6 meses.

Segundo a polícia, a criança foi encaminhada ao Hospital Municipal de Posse pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada na unidade com sangramento nas partes íntimas.

A equipe médica e de saúde responsável pelo atendimento percebeu que havia uma grave dilaceração na menina e sangramento. Desconfiados da possibilidade de violência sexual, os profissionais acionaram a Polícia Civil.

Acompanhados de um médico legista, os policiais compareceram ao local dos fatos e atestaram a existência de lesões nas partes intimas da criança, as quais eram compatíveis com violência sexual, conforme atestado em laudo médico.

A menina foi submetida a procedimento de sutura na região genital e, em seguida, transferida para um hospital especializado em Goiânia (GO). Através de diligências investigativas, a equipe policial conseguiu descobrir que a criança foi brutalmente estuprada pelo seu genitor, com a conivência da mãe, que, a todo tempo, tentava proteger seu companheiro e encobrir os fatos da investigação criminal.

O casal foi encaminhado à delegacia, onde foi submetido a exames médicos. Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados à unidade prisional de Posse, onde encontram-se à disposição da Justiça. (Com Assessoria da PJC-GO)

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Egresso do Sistema


Comente esta notícia