POLÍCIA Sábado, 16 de Setembro de 2023, 05:56 - A | A

16 de Setembro de 2023, 05h:56 - A | A

POLÍCIA / Homicídio

Corpos de casal são encontrados em estado de decomposição em Nova Xavantina

Eles não eram vistos ou atendiam o telefone desde domingo.

Rede da Notícia



Dois corpos, identificados como sendo de Eva Lima do Carmo, de 62 anos, e de Belino Ribeiro dos Santos, de 73 anos, foram encontrados em estado de decomposição na propriedade em que o casal morava, na zona rural do município de Nova Xavantina (MT), na noite desta quinta-feira (14).

Segundo a testemunha que descobriu os corpos, ela foi até a fazenda, pois achou estranho o casal não atender aos seus telefonemas desde o último domingo (10).

Ao chegar na residência, a testemunha viu as janelas da propriedade todas abertas e estranhou ninguém sair ao chamar e o forte odor que vinha da casa. Ao olhar por uma das janelas, viu o corpo do casal na cama, já em estado de decomposição.

A Polícia Civil foi imediatamente acionada e esteve na propriedade com a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez o isolamento do local para os procedimentos de perícia.

Os policiais encontraram uma espingarda e uma faca próximas aos corpos. Os objetos foram entregues para a equipe da Politec.

A Polícia Civil investiga a ocorrência para descobrir o que aconteceu com Eva e Belino e não descartam até a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Nilo Aniversário

 



Comente esta notícia