Emily Tinan
da Redação
Reprodução

Nesta segunda-feira (7) foi divulgado por diversos portais de notícias de Mato Grosso que as irmãs que sumiram em General Carneiro na última segunda-feira (4), teriam sido encontradas junto a uma quadrilha de adolescentes no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis. Essa informação não é verídica.
A delegada Luciana Canaverde, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em Barra do Garças, disse ao Semana7 que as irmãs continuam desaparecidas e que as notícias de que as meninas estariam envolvidas com uma quadrilha não procedem.
Canaverde afirmou que o namorado de uma delas foi ouvido pela polícia, mas declarou não saber do paradeiro das meninas.
Conforme foi divulgado por vários meios midiáticos, as irmãs foram supostamente presas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, juntas com outros adolescentes, por terem sidos comparsas de crimes que ocorriam desde 1º de janeiro.
Caso atual
O desaparecimento das irmãs foi comunicado pela tia das meninas à Polícia Civil de General Carneiro na segunda-feira (4). Conforme foi dito pela parente, Vânia e Valéria sumiram na madrugada do mesmo dia, junto com peças de roupas e uma mochila.
Nenhuma informação do paradeiro das jovens ainda foi encontrada pela polícia, que continua as buscas.
Além das autoridades, o Conselho Tutelar de General Carneiro está acompanhando o caso e qualquer informação a respeito da localização das adolescentes deve ser repassada no telefone (66) 9 9229-4885 ou (66) 99252-1006.
Ilzângela Queiroz Duarte 10/01/2021
Nós estamos angustiados ..pelo amor de Deus se alguém souber nos avisa são minhas sobrinhas ... Sobrinhas do meu esposo
1 comentários