MATHEUS MAURÍCIO
Folha Max
Na noite desta quarta-feira (15), dois homens foram mortos a tiros em menos de três horas em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). No primeiro caso, um jovem que não teve a identidade revelada teve disparado contra si diversos tiros e morreu no chão da rua Sete, no bairro Boa Esperança.
Ainda não se sabe a motivação deste assassinato. O que se têm de informações até o momento é de que o rapaz estava próximo a uma calçada, quando o atirador chegou, efetuou diversos disparos e depois tomou rumo ignorado.
Já o segundo homicídio tirou a vida de Sérgio Wendeu Pimentel de Oliveira, 20 anos. O jovem estava em uma rua do bairro Pequena Londres, quando em determinado momento tentava ligar sua moto e foi acertado por diversos disparos de arma de fogo. O autor dos tiros que estava em um carro também fugiu.
Nos dois casos, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) chegou a ser acionado para prestar socorro às vítimas, porém, os dois entraram em óbito nos locais em que os crimes foram cometidos.
Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os primeiros trabalhos de investigação sobre os homicídios. Os corpos foram encaminhados ao IML para posteriormente serem entregues as famílias.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga as duas situações e uma ligação entre as duas ocorrências não é descartada.