BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024

POLÍCIA Sábado, 16 de Janeiro de 2021, 18:46 - A | A

16 de Janeiro de 2021, 18h:46 - A | A

POLÍCIA / TIRO NA CABEÇA

Empresário é suspeito de matar morador de rua após briga em MT

A vítima, identificada como Cilce Pereira da Silva, de 63 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

FERNANDA RENATÉ
Folha Max



Um homem em situação de rua foi morto com um tiro na cabeça, na noite de sexta-feira (15), no bairro Consil, em Cuiabá. A vítima, identificada como Cilce Pereira da Silva, de 63 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

A principal suspeita é de que um empresário de 42 anos, dono de uma fábrica de cervejas artesanais, seja o autor do crime. O motivo do assassinato ainda é desconhecido, mas segundo informações policiais, testemunhas afirmaram que horas antes da execução houve uma discussão entre o empresário R.S.F, e a vítima.

Pouco tempo após o bate-boca, o suspeito teria sacado uma arma e atirado. Em seguida, o empresário teria fugido do local e não foi mais localizado.

O crime foi praticado nos fundos de um posto de gasolina que fica em frente à Rodoviária Cássio Veiga de Sá. Conforme a descrição do boletim de ocorrências, o corpo estava em um terreno baldio, próximo ao Hotel Skala.

Ao ouvirem os barulhos dos disparos, populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas encaminharam a vítima ainda com vida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas Cilce não resistiu e morreu logo ao dar entrada na unidade de saúde.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.



Comente esta notícia