POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023, 13:57 - A | A

24 de Novembro de 2023, 13h:57 - A | A

POLÍCIA / MÃE HOSPITALIZADA

Feto de 8 meses é achado em mochila e menor admite aborto

Gazeta Digital



Um feto de 8 meses foi encontrado morto em uma mochila escondida no guarda-roupa, na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Vila Nova Coxipó, em Cuiabá. A mãe é uma jovem de 14 anos e está internada em um hospital da cidade. Ele teria interrompido a gravidez de forma clandestina, o que causou complicações e a levou à internação

Segundo informações apuradas pelo Gazeta Digital, a adolescente foi internada na quarta-feira (22). Ao ser questionada pela equipe médica sobre o que teria acontecido, ela informou que fez um aborto e o bebê estava escondido em uma mochila em um guarda-roupa em sua casa. 

Na casa indicada, os policias encontraram a irmã da paciente. Ela relatou que dois dias atrás a irmã se trancou no quarto sozinha. Que, após insistência da mãe, ela saiu e contou que, por volta das 20h, fez um aborto embolou a criança em uma toalha e escondeu debaixo da cama. 

O corpo do menino de 8 meses foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e não há informações sobre o estado de saúde da menor, nem identificação do pai até o momento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel digital 728
 


Comente esta notícia

Marcio 24/11/2023

\"Um bebê de oito meses foi encontrado morto\"... \"Ela teria interrompido a gravidez...\" Sugiro trocar o nome \"bebê\" por feto. Um bebê de oito meses nasceu e viveu oito meses e, portanto, não poderia ser abortado.

1 comentários

1 de 1