POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Maio de 2023, 10:36 - A | A

18 de Maio de 2023, 10h:36 - A | A

POLÍCIA / Polícia

Filha mata pai a facadas após ser acusada de furtar cartão do SUS em Água Boa

Crime ocorreu no final da manhã desta 4ª; vítima foi atingida nas costas e no nariz

Bárbara Sá
RD News



O idoso Isídio Pereira da Silva, de 72 anos, foi morto no final da manhã desta quarta-feira (17) no bairro Guarujá Expansão, em Água Boa (a 800 km de Cuiabá). A principal suspeita do crime é a filha dele, que alegou que tinha sido atacada pela vítima e acusada de furtar o cartão do SUS do idoso. Isídio foi socorrido ainda com vída, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Conforme informações do boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar, relatando que uma mulher estava correndo atras de um idoso com uma faca nas mãos. Quando o militares chegaram ao local, encontram o idoso caído no quintal de uma casa, com lesões fundas nas costas e no nariz.

A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e o encaminhou a uma unidade de saúde.

A filha foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento. Por volta das 14h, a polícia recebeu a informação que a vítima não resistiu e morreu. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

 Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

IPTU Aragarças 2023

 



Comente esta notícia