POLÍCIA Quarta-feira, 12 de Julho de 2023, 11:20 - A | A

12 de Julho de 2023, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Filho ameaça a própria mãe com uma faca e foge no Araguaia

Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica no bairro Guarujá Expansão

Da Redação



Uma mulher relatou ter sido ameaçada de morte pelo próprio filho, nessa terça-feira (11), após a Polícia Militar ter sido acionada para atender um caso de violência doméstica no bairro Guarujá Expansão, em Água Boa.

Ao chegar no endereço informado, os policiais se depararam com um homem exaltado e agressivo. Enquanto um dos agentes tentava acalmar o indivíduo, outro se dirigiu ao quarto da residência para conversar com a mulher, que se encontrava trancada no cômodo.

A mãe afirmou que o filho estava envolvido com o consumo de drogas e bebidas alcoólicas e que ele teria chegado em casa alterado. Além disso, o suspeito portava uma faca, que utilizou para quebrar o celular da mãe durante a ação.

Durante a tentativa de diálogo com os policiais, o comportamento agressivo do rapaz intensificou-se ainda mais e, diante da situação, um militar decidiu utilizar uma arma de munição não letal para conter o suspeito. No entanto, ao perceber a ação, ele saiu correndo, pulou o muro da casa e fugiu.

Apesar do acionamento de reforços policiais e buscas na região, o agressor não foi localizado. (Com informações do Olhar Alerta)

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Nilo Temporada


Comente esta notícia