POLÍCIA Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021, 07:57 - A | A

24 de Fevereiro de 2021, 07h:57 - A | A

POLÍCIA / Denúncia anônima

Força Tática prende suspeitos por receptação de TVs furtadas em Barra do Garças

A polícia recebeu denúncia anônima de que três homens estavam transportando televisões roubadas no bairro União

Neiriane Santos
Da Redação



Na tarde desta terça-feira (23), policiais da Força Tática do 5º Comando Regional efetuaram a prisão de três homens, suspeitos de receptação de materiais furtados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias de que os suspeitos estariam no bairro União transportando televisores que possivelmente seriam produto de furto.

Com a descrição dos rapazes, os policiais se deslocaram até o local onde encontraram os suspeitos informados na denúncia. Os três homens se encontravam na porta da residência citada pela testemunha anônima.

Após realizarem abordagem e buscas nos indivíduos, os policiais encontraram os aparelhos de televisão citados na denúncia, que estavam no interior da residência. Questionados sobre os aparelhos, os suspeitos informaram que teriam vendido os mesmos ao morador da residência, pelo valor de R$ 20,00 cada.

Ao serem questionados, os rapazes não souberam explicar de nenhuma forma plausível, a origem dos televisores. Os três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

(Com informações do 5CR-PMMT)



Comente esta notícia