POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 06:26 - A | A

23 de Novembro de 2023, 06h:26 - A | A

POLÍCIA / POLICIAIS REAGIRAM

Gefron mata 2 ladrões que invadiram fazenda no interior de MT

Quadrilha era composta por seis homens fortemente armados; caso aconteceu na manhã desta quarta

MidiaNews



A Polícia Militar matou dois assaltantes de uma quadrilha que invadiu a sede de uma fazenda em Porto Esperidião (330 km de Cuiabá) na manhã desta quarta-feira (22).

A quadrilha era formada por seis ladrões fortemente armados.

Percebendo a invasão, os funcionários e os proprietários se esconderam na moradia e acionaram a polícia. Em razão da fazenda ficar nas proximidades da fronteira com a Bolívia, o Gefron (Grupo Especial de Fronteira) recebeu a denúncia e se deslocou para o local.

Segundo os policiais, os criminosos estavam no alto de uma colina na área de mata da fazenda, de onde realizaram os disparos.

Os policiais revidaram e feriram ambos os suspeitos. Por ser área de mata e distante da cidade, os dois foram socorridos pelos policiais e levados à unidade de saúde da Vila Cardoso, onde já chegaram sem vida e o médico plantonista constatou as mortes.

Um deles foi identificado como C.S., de 23 anos. O outro não portava documento e ainda não foi identificado. Ambos estavam armados, um com garrucha calibre 36 e outro com espingarda 22, que foram apreendidas.

Os outros quatro ladrões conseguiram fugir. Equipes da Polícia Militar e do Gefron continuam fazendo buscas pela região na tentativa de capturá-los.

Ainda não há informações se os ladrões conseguiram roubar alguma coisa.

Ao chegar, os policiais foram recebidos a tiros por uma dupla que estava com a função de dar cobertura ao roubo.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Ser Família Capacita
 
 


Comente esta notícia