Yuri Ramires
Gazeta Digital
Quatro homens e uma mulher fugiram de um motel na região do Zero, em Várzea Grande, após entrarem em uma suíte, onde consumiram várias bebidas alcoólicas. Para a fuga, um dos suspeitos usou uma arma para ameaçar de morte funcionários, dizendo que ‘ia meter o louco’. Ele foi preso pela Polícia Militar.
Conforme as informações, o grupo entrou no motel e foi direto para uma das suítes. Lá, consumiram várias bebidas e permaneceram por um tempo. Quando iam sair, um dos suspeitos sacou uma arma e ameaçou funcionários, pedindo para eles abrirem o portão.
Durante a ação, o agressor dizia que ia mata-los e que ‘iria meter o louco’. O portão foi aberto e os suspeitos fugiram por rumo ignorado. PM foi acionada e junto com uma das vítimas, encontrou o suspeito em uma boate da região.
Ele foi abordado, mas reagiu, indo para cima dos policiais. Uso de força foi necessária para detê-lo. Em revista, a polícia encontrou a arma usada na ameaça, que era falsa. Em todo o momento, ele fazia ameaça e xingava a equipe.
Colocado no camburão, passou a se debater, causando lesão na testa. Ele foi encaminhado para a delegacia e preso. Já os outros suspeitos não foram encontrados.