POLÍCIA Sexta-feira, 30 de Abril de 2021, 09:31 - A | A

30 de Abril de 2021, 09h:31 - A | A

POLÍCIA / PM procura

Homem armado atira contra residência, amedronta moradores do São João e foge em seguida

Ao menos quatro disparos foram efetuados por ocupantes de um veículo.

Rede da Notícia



Moradores do bairro São João, região central de Barra do Garças foram surpreendidos na noite de quinta-feira (29), com vários disparos de arma de fogo efetuados contra a residência de uma rua do setor.

O fato, que intrigou os moradores da avenida Elvis Gomes de Castro, ocorreu por volta das 22 horas, assustando aqueles que ainda estavam acordados.

Uma moradora informou aos policiais militares do 2°Batalhão que estiveram no local, que estava dentro de sua residência, quando ouviu os tiros, e ao sair da casa, conseguiu visualizar um veículo curto de cor branca e traseira toda preta, e por ser período noturno, ela não conseguiu identificar a marca e o modelo do automóvel.

Pelos menos quatro disparos foram efetuados, sendo que três atingiram a parte superior de um muro e um atingiu a parte superior da residência.

O bairro São João é o setor da cidade que concentra o quartel da Polícia Militar e próximo ao Fórum e Promotoria de Justiça, porém, isso não intimidou o atirador, que agiu horas após a deflagração da operação que está mobilizando as forças de segurança da cidade, na intensificação do combate à criminalidade.

As investigações sobre autoria e causas dos disparos serão conduzidas pela Polícia Judiciária Civil.



Comente esta notícia