Rede da Notícia
Um homem de 26 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (09), em Aragarças. Ele foi encaminhado a emergência do Hospital Getúlio Vargas, com um golpe de arma branca na altura do pescoço.
Com um intenso sangramento provocado pelo corte, o homem recebeu atendimento médico na unidade hospitalar e prestou informações contraditórias a polícia sobre a autoria e as circunstâncias da lesão corporal.
Informou que caminhava pelo bairro Palmeiras, em Aragarças, quando foi atacado por um desconhecido que tentou roubar o aparelho celular, alegando que ao tentar se defender do roubo, foi esfaqueado pelo suposto ladrão.
Questionado pelos policiais sobre as características do homem, a vítima segundo a polícia, desconversou, dizendo aos militares que não havia necessidade de procurar pelo agressor.
A atitude causou estranheza aos policiais que entraram em contato com a família da vítima, e foram informados que o esfaqueamento supostamente tenha sido motivado por um acerto de contas por dívidas de drogas, por ser usuário de entorpecentes e que, segundo a família, recusa ajuda para tratamentos, e que essa não era a primeira vez que ele era vítima de agressão devido ao seu envolvimento com entorpecente.
A guarnição policial da 4°Companhia de Aragarças refez o percurso supostamente feito pela vítima, indagando moradores sobre o fato, porém, todos afirmaram não terem presenciado nenhuma situação de tentativa de roubo.