POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023, 13:12 - A | A

30 de Outubro de 2023, 13h:12 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Homem não aceita fim de relacionamento e mata filha a tiros; genro foi baleado

Claudemar Bernardes da Silva foi até a casa da filha a procura da ex-esposa; ele não aceitava o fim do relacionamento

Terra



Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros pelo próprio pai, na zona rural de Ipameri (GO), na noite do último sábado, 28. Além de Bruna Bernardes, o suspeito também baleou o genro, Max Uiller Silva, de 28, que sobreviveu e está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Catalão. Claudemar Bernardes da Silva tentou fugir, mas foi preso horas depois. 

O crime ocorreu na frente da residência onde as vítimas moravam. De acordo com a TV Anhanguera, o suspeito teria ido até o local para procurar a ex-mulher, mãe de Bruna. Eles estavam separados, mas o pai da jovem não aceitava o fim do relacionamento.  

Ele chegou armado com uma espingarda e estava bastante alterado, gritando na porta do imóvel. Max teria saído da residência para conversar com o sogro e como não conseguiu acalmá-lo, fechou a porta. Nesse momento, Claudemar efetuou os disparos, atingindo o genro e a filha.  

Bruna não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Max foi socorrido e continua internado. Logo após o crime, o pai da jovem fugiu. Leia mais em TERRA

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Ser Família Capacita


Comente esta notícia