Vitória Gomes/Midia News
Cuiabá - MT
Um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais L.S.C., foi preso nesta quarta-feira (31) após arrancar o lábio inferior e a ponta do nariz de uma mulher em Itanhangá ( a 376 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por vizinhos, que informaram que havia um homem agredindo uma mulher e a vítima gritava por socorro.
Ao chegar no local, os militares encontraram L.S.C. ainda em cima da mulher, de 21 anos. O agressor não obedeceu às ordens dos policiais para se afastar e foi necessário tirá-lo à força.
A Polícia não informou qual a relação entre vítima e agressor.
Ela teve o lábio inferior e a ponta do nariz arrancados, além disso estava com outros ferimentos pelos rosto e com os dois olhos roxos. A PM encontrou a parte arrancada no chão da residência.
O suspeito foi algemado, mas mesmo assim continuou querendo partir para cima da mulher. L.S.C. só se acalmou quando seu irmão chegou no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado.
Com o rosto completamente ensanguentado, a mulher foi levada para o Hospital Regional de Sorriso. A Polícia Civil autuou em flagrante o suspeito L.S.C. por lesão corporal gravíssima, em razão da deformidade permanente causada na vítima.