Angélica Callejas
Midia News
A Polícia Militar prendeu na terça-feira (19), em Rurópolis (PA), José Edson Douglas Galdino Santos que é suspeito pelo feminicídio da esposa, Lorrane Cristina Silva de Lima, ocorrido em 12 de março, em Diamantino. Ele estava foragido desde a data do crime.
Conforme a Polícia do Pará, José Edson foi encontrado em uma rodoviária, após os agentes receberem informações da PM de Mato Grosso sobre a localização do suspeito.
Segundo a Polícia, ele teria esfaqueado Lorrane até a morte na casa deles, durante uma discussão. O depoimento do filho mais velho da vítima, de sete anos, revelou que o crime ocorreu porque o padrastro queria acessar o celular de sua mãe.
Depois de desferir os golpes, conforme a criança contou à Polícia, o suspeito ainda usou o dedo dela para desbloquear o dispositivo. Em seguida, ordenou que as duas crianças, de sete e cinco anos, fossem para o quarto e disse que sairia para comprar remédio.
Ao deixar a casa, ele trancou os dois meninos com o corpo da mãe.
O crime foi descoberto na noite do dia seguinte, quando a coordenadora da escola das crianças foi até a casa verificar porque eles não estavam indo às aulas.
O corpo de Lorrane foi localizado em um dos quartos, depois que policiais militares arrombaram a porta. Segundo a Polícia, os meninos achavam que a mãe estava “dormindo”. O caso segue sendo investigado.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI