POLÍCIA Sexta-feira, 28 de Julho de 2023, 08:01 - A | A

28 de Julho de 2023, 08h:01 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Identificado jovem morto a tiros na rodoviária de Barra do Garças

Antônio Carlos Manhezo Vaz, de 21 anos, era suspeito de participar de roubos em Aragarças - GO

Da Redação



A vítima de um homicídio registrado na noite de ontem (27), no terminal rodoviário de Barra do Garças, foi identificada como Antônio Carlos Manhezo Vaz, de 21 anos. Ele foi morto a tiros enquanto tentava comprar uma passagem em um dos guichês do local, por volta das 21h20.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o jovem foi surpreendido por dois homens armados que tinham deixado uma moto preta estacionada nas proximidades momentos antes. Eles seguiram em direção à vítima, atiraram diversas vezes e fugiram sentido ao bairro Ouro Fino.

Após ser acionada, a Polícia Militar encontrou Antônio Carlos caído, com perfurações na cabeça e sem sinais vitais. Um alvará de soltura expedido pela Justiça de Goiás foi encontrado ao lado do corpo.

Suspeito de participar de roubos a estabelecimentos de Aragarças – GO, o jovem tinha sido preso em uma ação conjunta da Polícia de Mato Grosso e de Goiás, na terça-feira (25), que resultou na morte do suposto comparsa dele, Renato Pereira Lima, de 17 anos, morto após confronto com a polícia em Aragarças.

A dupla foi apontada como responsável por assaltos a um posto de combustível e a uma mercearia em Aragarças utilizando uma moto Honda Titan vermelha.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Governo_Queimadas_728


Comente esta notícia