Da Redação
Semana7
Um homem de 71 anos, suspeito de assassinar o próprio irmão, foi preso pela Polícia Civil em Torixoreu, na manhã desta terça-feira (10). A vítima identificada como Alci Ribeiro de Castro, de 67 anos, foi morta no último sábado (07). A prisão foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças.
De acordo com informações da polícia, o homicídio teria sido motivado por desentendimentos familiares relacionados a disputas de terras. Segundo relatos, a vítima foi encontrada sem vida próximo a uma cerca que divide os pastos da propriedade rural da família, com marcas de disparos de arma de fogo no corpo.
Durante as investigações, os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre .32, em uma área de mata, que teria sido utilizado no homicídio. A arma foi encaminhada para perícia.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Torixoréu. O suspeito de ter cometido o crime permanece à disposição da Justiça enquanto o caso segue em apuração.