Da assessoria
um idoso de 71 anos reagiu a um assalto e matou um adolescente de 15 anos, que invadiu a sua chácara, na zona rural de Campinápolis (a 658 km de Cuiabá). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, o idoso relatou que o suspeito invadiu sua propriedade por volta das 22h, encapuzado e com uma faca em mão. O homem conta que o adolescente passou a aterrorizá-lo com graves ameaças de morte.
De dentro da casa, o idoso teria mandado o suspeito embora por várias vezes, mas sem sucesso. Em dado momento, o adolescente teria avançado para cima do idoso, que efetuou um disparo de arma de fogo contra o suspeito.
O adolescente caiu após o disparo e o idoso foi até a cidade para acionar socorro. Quando as equipes de socorro chegaram, o adolescente foi encontrado caído na frente da casa, já morto.
A espingarda usada pelo idoso estava dentro de uma mala e foi apreendida.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de análises. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O caso é apurado pela Polícia Civil.
Flausina 07/08/2024
Tira a arma do idoso o próximo bandido vai lá e mata ele.
1 comentários