FolhaMax
Um morador em situação de rua, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado A polícia Civil identificou na tarde desta terça-feira (16), os dois suspeitos que aparecem nas imagens de monitoramento agredindo pauladas Rodrigo da Silva Guimarães, de 38 anos, em Juína (734 km de Cuiabá). Os suspeitos, que são menores de idade, foram à delegacia acompanhados dos pais. Ambos confessaram o crime e disseram que o homem havia partido para cima deles com uma faca.
No entanto, as imagens da câmera de monitoramento não registraram esse momento. Após o serem ouvidos, os menores foram liberados. O pedaço de madeira utilizado no ato foi apreendido pela Polícia. O caso continua sendo investigado.
O caso
Um homem identificado como Rodrigo da Silva Guimarães, 38 anos, morreu na manhã desta terça-feira (16) após ser agredido a pauladas em Juína (734 km de Cuiabá).
O caso ocorreu na última quinta-feira (11) e foi flagrado por câmeras de monitoramento. No momento da ação, um veículo passou e interviu quando dois suspeitos agrediam o homem.
A vítima ficou desacordada no chão e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), e posteriormente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido à gravidade dos ferimentos. No entanto, o homem não resistiu e veio a óbito na manhã desta terça-feira.
Nas imagens registradas, é possível ver quando os dois suspeitos abordam a vítima na avenida e começam a agredi-la com socos, chutes e empurrões. Em seguida, passam agredir o rapaz com um pedaço de madeira.