Da Redação
Com Araguaia Notícia
Um militar do Exército foi preso na manhã de hoje (01) acusado de ter estuprado duas mulheres que faziam caminhada pela avenida Duque de Caxias, nas proximidades do 58º Batalhão de Infantaria Motorizada, em Aragarças (GO).
As vítimas estavam caminhando por volta das 6 horas da manhã e foram atacadas pelo militar que estava sem a farda e usou uma faca para render as mulheres.
Em tom de ameaça, o rapaz conseguiu levar as duas para um matagal e praticou o estupro. Após o abuso, o jovem fugiu e as mulheres retornaram para a cidade e pediram o apoio da Polícia Militar.
Segundo o site Araguaia Notícia, o militar foi localizado, detido e encaminhado para o batalhão do Exército. As vítimas disseram que sempre faziam caminhada pela avenida e perceberam que o rapaz já estava observando-as nos dias anteriores mas não imaginavam que ele seria capaz de tal atitude.
O sargento da PM, que acompanhou a ocorrência, disse que o fato foi registrado na delegacia e a partir de agora o caso será acompanhado pela Polícia Civil.
Logo cedo, o tenente-coronel do Exército disse que o caso está sendo apurado e que logo o comando Sentinela do Araguaia irá divulgar uma nota de esclarecimento a respeito do caso.