Rede da Notícia
Um motorista de 74 anos foi conduzido pela Polícia Militar suspeito de atropelar uma criança de 11 anos de idade e fugir do local do acidente. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (05), na rua Palmitos, no Jardim Tropical, na cidade de Canarana (MT), a 330 km de Barra do Garças (MT).
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima acionou a Policia Militar, informando que o filho havia sido atropelado por um veículo Fiat Strada, de frente à sua residência, e que o motorista havia foragido do local.
O pai ainda informou aos policiais que o motorista da Strada, trafegava na contra mão da via, e com os faróis apagados, e que após o acidente, deixou o local, por estar supostamente embriagado.
Com as informações do veículo e características do possível condutor, os policiais localizaram o motorista que estava dormindo em sua residência.
O idoso admitiu ter sido o autor do atropelamento e alegou ter deixado o local, temendo ser agredido fisicamente devido à sua idade.
O garoto de 11 anos sofreu escoriações nas pernas, ombros, pés e mãos.
O suspeito foi conduzido para o quartel da 5° Companhia acompanhado por seu advogado para a elaboração do boletim de acidente e posterior encaminhamento à Delegacia da Polícia Civil.