POLÍCIA Quarta-feira, 12 de Julho de 2023, 08:23 - A | A

12 de Julho de 2023, 08h:23 - A | A

POLÍCIA / CHAMOU PARA SENTAR NA FRENTE

Motorista de aplicativo é preso após passar a mão na perna de passageiro

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 20h pela vítima

Yuri Ramires
Gazeta Digital



Motorista de aplicativo de transporte foi preso pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (11), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, por importunação sexual, após passar a mão nas pernas de um passageiro de 20 anos, que fugiu e acionou a polícia.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 20h pela vítima. O rapaz contou que solicitou a corrida, sentou no bando de trás e quando o carro já estava em movimento, o motorista passou a mão em sua perna.

Em seguida, o homem teria parado em um local escuro e pedido para o jovem sentar no banco da frente. Nesse momento, o rapaz abriu a porta do carro e fugiu, acionando os policiais.

Localizado

Motorista foi encontrado parado perto de um mercado. Ele foi abordado e negou os fatos. Disse que parou em um local escuro e que estava com medo do rapaz, que ficou o tempo todo no celular, gerando desconfiança.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi descoberto que já tinha contra o suspeito uma denúncia de conduta libidinosa. Caso é investigado.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Nilo Temporada

 



Comente esta notícia